Casemiro torce por contratação de Vinicius Junior pelo Real Madrid: “Grande jogador”

Crédito da imagem: Staff Images / Flamengo

Depois de garantir a classificação para  mais uma final de Uefa Champions League, o volante Casemiro atendeu a imprensa na zona mista do estádio Vicente Calderón, e entre os diversos assuntos, falou sobre o suposto interesse do Real Madrid na contratação de Vinicius Junior, uma das principais promessas do Flamengo.

Peça fundamental no time de Zinedine Zidane, Casemiro rasgou elogios ao jogador de 17 anos e disse que torce muito pela sua contratação. “Acabei vendo alguns jogos dele no Sul-Americano Sub-17 (com a seleção brasileira). É um jogador de muito potencial e que tem uma qualidade imensa. Sabemos que ele será muito importante para nós. Não estou sabendo se fechou ou não. Mas, se for definitivo, se o Real Madrid fechar, terá feito um bom trabalho, porque ele é um grande jogador”, afirmou o volante.

Segundo o Globoesporte.com, o Real Madrid estaria disposto a desembolsar  61 milhões de euros (R$ 212 milhões) para contratar Vinicius Junior, incluindo luvas e comissões.

Questionado sobre o interesse do Real na contratação de Vinicius Junior, Zidane desconversou sobre o assunto. “Sim, estão falando dele, mas não o conheço pessoalmente”, disse o francês antes do confronto contra o Atlético de Madrid, pela semifinal da Champions League.

Os jornais espanhóis destacam que após perder Neymar para o Barcelona e Gabriel Jesus para o Manchester City, a intenção do Real é não deixar escapar mais nenhuma jovem promessa brasileira. E além de Vinicius Junior, o clube merengue também estaria de olho no meia Alan Guimarães e no zagueiro Vitão, ambos jogadores das categorias de base do Palmeiras.