Cartola FC: 6 famosos que são viciados no fantasy game

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

O Cartola FC está de volta em 2017. Começa neste sábado (13) a primeira rodada do Campeonato Brasileiro com dois jogos (Flamengo x Atlético-MG e Corinthians x Chapecoense) e o maior fantasy game do Brasil também entrará em campo, com muitos cartoleiros ávidos para começar a disputa com os amigos. Mas você sabia que muitos dos famosos no Brasil também gostam do jogo?

Muitos não só gostam como são viciados em Cartola FC e não perdem uma rodada sem atualizarem seus times para poderem mitar em todos os jogos e depois tirar onda com os amigos.

LEIA MAIS:

TUDO SOBRE O CARTOLA 2017
CARTOLA: VEJA OS JOGADORES DO PALMEIRAS JÁ PRECIFICADOS PARA 2017
DEFINIDA A LISTA DE JOGADORES “BONS E BARATOS” DO CARTOLA; CONFIRA

A maioria deles disputa apenas as ligas entre amigos mais próximos e não gosta de divulgar o nome das equipes que criaram. Confira seis famosos que já revelaram que jogam o Cartola FC.

Famosos cartoleiros

O cantor Belutti, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, por exemplo, é um dos viciados em Cartola FC e fica ligado em todas as dicas do fantasy game. O músico já falou diversas vezes sobre o assunto em entrevistas e comanda o Beluttera FC no game.

O ex-jogador Caio Ribeiro também é um fanático pelo Cartola FC. O comentarista da TV Globo comanda o Caioba Team e se gaba de manter contato com os jogadores antes das rodadas para saber se eles vão jogar e se estarão inspirados para marcar gols.

“Escalo a maioria dos caras que jogam em casa. Mas olho a tabela. Se o cara jogou Libertadores na quarta, eu evito. Outra coisa que levo em consideração, por exemplo, são os times que possuem uma boa defesa. Corinthians x América-MG, em casa, coloco jogadores da defesa do Corinthians, porque é um time bom na defesa”, explicou Caio durante a apresentação do game deste ano.

O apresentador Felipe Andreoli, ex-CQC e atualmente no comando do Esporte Espetacular, também gosta de montar sua equipe rodada a rodada, mas também  já revelou ser muito fã das ligas mata-mata, em que é possível eliminar um amigo a cada rodada.

O craque Neymar é outro famoso que costumava jogar o fantasy game, mesmo quando já havia se transferido para o Barcelona. Lá da Europa, o jogador faz questão de brincar com os amigos mais próximos em ligas criadas por eles. O camisa da Seleção Brasileira é outro que manda mensagens para os amigos jogadores cobrando boa atuação na rodada após escalá-los no Cartola FC.

UFC e Cartola

O que tem a ver UFC e futebol? Para o lutador José Aldo, tudo. Fanático torcedor do Flamengo, Aldo é também um viciado no fantasy game. Desde o início do jogo, ídolo brasileiro não perde uma temporada, assim como Falcão, do futsal.

Melhor jogador de futsal por quatro anos, o ala Falcão, do Magnus Sorocaba, também é viciado no Cartola FC e revelou que segue a mesma “tática” de Caio Ribeiro. “Eu ligo para os meus amigos do futebol e pergunto se vai jogar e como está para a rodada. Aí rola aquela cobrança na brincadeira”, disse em entrevista “GloboEsporte.com“.

Gosta de Cartola FC? Não perca todas as dicas e novidades sobre o fantasy game aqui no Torcedores.com.