Cartola FC: veja 5 dicas para conquistar patrimônio na 1ª rodada do Brasileirão

dicas de Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação/ Cartola FC

Após cinco meses de fora, o Cartola FC retorna neste final de semana com o início do Brasileirão 2017, e as dicas para conquistar patrimônio no início da competição já estão sendo especuladas.

Os organizadores do game inovaram para esta temporada, que contou até com a ajuda dos próprios cartoleiros para a precificação dos atletas. E como no início do Cartola FC sempre é bom acumular muito patrimônio, para assim o gamer ter condições de comprar jogadores mais caros, o Torcedores.com separou cinco dicas que pode te ajudar a engordar o seu caixa de cartoletas. Confira:

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA COMO CHEGA O FLAMENGO PARA DISPUTA DO BRASILEIRÃO 2017
BRASILEIRÃO E SEUS ESTÁDIOS – CONHEÇA CADA UM DELES

Muralha:
Logo na estreia da competição teremos um duelo de campeões estudais, no estádio do Maracanã. Apesar do clássico Flamengo x Atlético-MG não possuir um favorito, o goleirão da equipe rubro-negra terá a oportunidade de trabalhar muito na partida e conseguir valorizar. Além de tudo ele é o mais barato na posição, custando apenas C$ 5.00.

Rodriguinho:

Vivendo sua melhor fase no Corinthians, o meia terá mais uma chance de manter a boa fase e render no Cartola 2017. O duelo será contra a Chapecoense, na Arena Itaquera, e o jogador custa C$ 17.00.

Alejandro Guerra:
Um dos principais nomes do meio campo do Palmeiras, Guerra chega para a partida contra o Vasco, na Arena, com a responsabilidade de articular as jogadas da equipe alviverde. O jogador custa C$ 11.00 , e é uma boa aposta para quem quer conquistar patrimônio.

Jô:
O atacante foi um dos grandes protagonistas no título do Campeonato Paulista para o Corinthians, e chega para esta temporada com o preço de apenas C$ 5.00. Como já foi citado, o duelo do Timão será em casa, contra a Chape.

Kléber:
O Coritiba joga em casa, contra o Atlético-GO, e vem embalado após levar o título do paranaense. Além disso, o Gladiador gosta de balançar as redes jogando no Couto Pereira, e aparece como uma boa aposta para render muito nesta rodada. O atacante vale C$ 10.00.



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.