Com possível saída do Liverpool, carro de Coutinho tem janela quebrada por ‘suposto’ torcedor

Reprodução Twitter/Daily Mail

Na noite desta terça-feira (09), o jogador brasileiro Phillipe Coutinnho teve a janela de seu carro quebrada enquanto participava de uma festa em Anfield, uma premiação de final de temporada organizada pelo seu clube Liverpool.

Ao sair da festa, Coutinho encontrou seu Porsche Macan, avaliado em 60 mil libras, cerca de R$ 250 mil, com uma janela quebrada. O fotógrafo do jornal inglês “Daily Mail” estava presente no local e viu toda a ação de um homem arremessando a pedra contra o carro do jogador da seleção brasileira.

LEIA MAIS: JORNAL INGLÊS ELEGE OS 25 MELHORES DEFENSORES DO MUNDO
IDA DE POGBA AO UNITED SERÁ INVESTIGADA PELA FIFA, DIZ AGÊNCIA
EVERTON RIBEIRO FAZ GOLAÇO COM DIREITO A CHAPÉU NO GOLEIRO; ASSISTA

Segundo o jornal, o fotógrafo não conseguiu conter o agressor que fugiu logo em seguida. A suspeita é que uma possível transferência do atleta do Liverpool para o Barcelona, não esteja sendo bem aceito por alguns torcedores do clube inglês, fazendo com que em seguida, a imprensa ligasse o ato à saída do meia.

Um jornal esportivo de Barcelona, teria publicado que o jogador aceitou a proposta do clube catalão que estaria apenas aguardando o final do Campeonato Inglês para negociar com o atleta. Coutinho interessa também ao Paris Saint-Germain, da França, mas segundo a publicação do jornal “Sport”, teria escolhido o Barça com a proposta de 90 milhões de euros pelo jogador, cerca de R$ 312 milhões.