Carille diz que Corinthians fez um dos melhores jogos do ano: “Resultado grandioso”

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Contrariando a mistíca de que campeões caem no jogo seguinte a conquista de título, o Corinthians bateu a Universidad do Chile por 2 a 1, no Chile, e agradou o técnico Fábio Carille. Em entrevista coletiva após o triunfo, o comandante alvinegro disse que o campeão paulista irá longe na temporada.

Tudo o que foi planejado aconteceu no jogo. Não tivemos tempo para treinar no campo depois da decisão de domingo. Foi à base de vídeos, conversas, e a compreensão dos atletas foi muito boa. Foi um dos melhores jogos“, exaltou o técnico.

LEIA MAIS
“A PRIMEIRA FORÇA É O CORINTHIANS”: SAGA DO TÍTULO PAULISTA DO TIMÃO VIRA DOCUMENTÁRIO
PARA MANTER PABLO, CORINTHIANS ESTUDA CEDER DIREITOS DE MALCOM AO BORDEAUX
UNIVERSIDAD DE CHILE 1×2 CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Desde o começo de trabalho deixei claro o interesse dos atletas em querer saber a ideia de jogo, o que precisam fazer. Fico muito feliz, jogadores cumprindo função com e sem bola. É um resultado grandioso“, acrescentou.

Carille aproveitou para lembrar que o adversário do Timão foi eleito o mais “difícil” do sorteio dos confrontos da competição. “Quando foram sorteados os adversários colocaram o Corinthians como quem pegava o mais forte. Conseguimos passar e estamos nos fortalecendo“, destacou

Com gols de Jadson e Rodriguinho, nos confrontos de ida e volta, o Corinthians agora espera conhecer o seu adversário no dia 2 de junho. Enquanto isso, a equipe volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A estreia no torneio nacional acontece neste sábado (13), às 19h (de Brasília), na Arena, contra a Chapecoense.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.