Capitão do Vitória, Willian Farias espera grande Série A com o Leão após conquista do título estadual

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Após a conquista do bicampeonato baiano, o elenco do Vitória já começou a focar todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro. E a estreia da equipe na competição será no domingo, contra o Avaí, na Ressacada. Para o capitão do Leão, Willian Farias, o grupo está muito motivado para a competição deste ano.

“Agora é foco total na Série A. Todas as nossas atenções estão voltadas para a competição e para a estreia contra o Avaí. É outro campeonato, com um nível de dificuldade altíssimo, mas estamos preparados e, principalmente, motivados para ter um grande desempenho durante as trinta e oito rodadas. Vejo nosso elenco muito confiante para fazer uma Série A de alto nível”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o Leão não vai entrar na competição pensando em apenas fugir do rebaixamento.

“Em uma Série A o mais importante é ter intensidade o tempo inteiro. O Vitória não vai entrar na competição pensando em fugir do rebaixamento. Nossa meta é fazer uma grande competição, com regularidade, pensando jogo a jogo. É fundamental estarmos sempre no bloco da frente na tabela de classificação para pensarmos em algo maior na disputa. Esse ano o campeonato será muito equilibrado”.