Campeão dos moscas do UFC posa no Twitter com dez cinturões

Reprodução/Twitter Demetrious Johnson

Demetrious Johnson é, ao lado de Anderson Silva, o recordista de defesas de cinturão na história do UFC, com dez. Mas uma coisa que intrigava o campeão dos moscas e que apenas nesta semana foi resolvida pelo Ultimate: onde estavam todos os cinturões que recebeu nas lutas pelo título que venceu?

A dúvida foi sanada com uma foto postada pelo ‘Mighty Mouse’ no Twitter, na qual posou com dez cinturões. Todos significando as lutas pelas quais conseguiu com sucesso defender seu título, se tornando o campeão mais dominante das categorias masculinas do UFC.

LEIA MAIS

URIAH HALL DESAFIA ANDERSON SILVA VIA TWITTER: “TEMOS NEGÓCIOS INACABADOS”

Johnson já havia feito uma espécie de crítica ao UFC na semana em que enfrentou Wilson Reis e conseguiu sua décima defesa bem sucedida de cinturão. ‘Mighty Mouse’ pediu ao Ultimate para lhe dessem a cada vitória um novo cinturão para sua coleção.

“Vejo o Daniel Cormier com três cinturões, o (Michael) Bisping com dois. E eu quero pelo menos uns oito, porque um deles eu já tenho. Estou pedindo isso ao Dana (White), ao WME-IMG (donos do UFC), quem assina o cheque… Sou um cara legal, que sempre está aí lutando e depois tiram o cinturão de mim e me dizem: ‘a gente se vê na próxima’. Então, eu fico só com um cinturão e tenho que dividir ele com meus dois filhos”, disse na época o campeão dos moscas.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Demetrious Johnson)