Camilo treina e deve reforçar Botafogo na estreia do Brasileirão

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo ganhou um reforço importante na partida deste domingo (14) contra o Grêmio, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O meia Camilo participou do treinamento desta sexta-feira (12) no campo anexo do estádio Nilton Santos e não deve ser problema para a partida contra os gaúchos.

O meia era dúvida do time depois de sentir uma lesão na partida contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores. Ele não participou do treino da última quinta (11) e fez trabalhos à parte, sendo poupado para os trabalhos no final de semana.

LEIA MAIS

QUAL TIME É O FAVORITO PARA A CONQUISTA DO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2017? VOTE!

JEFFERSON PROJETA VOLTAR A JOGAR PELO FOGÃO AINDA EM MAIO

UEFA DIVULGA QUEM SERÁ O ARBITRO DA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

De acordo com o Lance, outro jogador que deve entrar em campo é Marcelo. Um problema no tornozelo o impediu de treinar na quinta, mas o departamento médico o liberou para jogar no domingo. Com problemas para escalar a zaga, o defensor será uma opção a mais para Jair Ventura.

Boa parte do treinamento desta sexta-feira foi fechada para a imprensa. Montillo e Emerson Silva foram ausências das atividades em campo e devem ser desfalques certos para o jogo contra o Grêmio.

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)