Brasileirão Feminino 2017: confira os resultados da 11ª rodada

Brasileirão Feminino Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino CAIXA 2017 - Grêmio Osasco Audax x S.C. Corinthians Paulista/Audax
Foto: MARCOS NAGELSTEIN/ALLSPORTS

Sete jogos movimentaram o meio de semana do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2017. O destaque da 11ª rodada foi o Corinthians que, atuando fora de casa, não tomou conhecimento do adversário e goleou o Audax. Pelo Grupo 02, o líder Rio Preto não venceu, mas segue na primeira colocação por conta dos critérios de desempate.

No jogo de abertura da rodada, disputado na última terça-feira, 09, o Santos recebeu o Flamengo e fez o dever de casa. Na partida, disputada na Vila Belmiro, Sole Jaimes e Katlen marcaram na vitória por 2×1, de virada, das Sereias da Vila. O tento de hora das rubro-negras, que inaugurou o placar, foi anotado por Barbara.

LEIA MAIS:

TÉCNICA DA SELEÇÃO VÊ ‘EVOLUÇÃO SIGNIFICANTE’ NO BRASILEIRO FEMININO

BRASILEIRO FEMININO: SANTOS VENCE O FLAMENGO E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ÀS QUARTAS

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRO FEMININO

Em Osasco, no Estádio José Liberatti, o Corinthians, com gols de Gabi Nunes (2), Amanda, Byanca e Grazielle, goleou o Audax por 5×1. O único gol das donas da casa foi de Carla, quando o placar já apontava 4×0 para o Timão.

No CT Hélio Dourado, em Porto Alegre, o Grêmio perdeu sua nona partida no Brasileirão Feminino ao ser derrotado pelo Iranduba, líder do Grupo 01. Kamila, no início da segunda etapa, marcou o gol da vitória do Hulk da Amazônia.

Em São Francisco do Conde, na Bahia, a equipe da casa foi derrotada pelo Sport. Com gols de Soraya e Johanna, o Leão venceu por 2×0 e se aproximou do Kindermann, atual quarto colocado e que entra em campo apenas no sábado.

Já no Grupo 02, o Rio Preto empatou em 1×1 com o São José, fora de casa, e se igualou em pontos ao Santos: 28. Apesar disso, a equipe riopretana lidera por conta do saldo de gols. Flavia (contra), para o Rio Preto, e Franciele, para as donas da casa, fizeram os gols da partida.

Outro empate da rodada aconteceu no Barradão, em Salvador. O lanterna Vitória recebeu o Foz Cataratas e ficou no 2×2. Hilda e Camila, para as baianas, e Verena, (duas vezes) para as visitantes, foram as artilheiras da partida.

Em casa, na Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária foi derrotada por 1×0 pela Pone Preta. Karolin, no segundo tempo, garantiu a vitória da Macaca.

Em resumo, TODOS os resultados da 11ª rodada do Brasileirão Feminino:

Grupo 01

Grêmio 0x1 Iranduba
Audax 1×5 Corinthians
São Francisco 0x2 Sport
Kindermann x Vitória-PE

Grupo 02

São José 1×1 Rio Preto
Santos 2×1 Flamengo
Ferroviária 0x1 Ponte Preta
Vitória 2×2 Foz Cataratas

*No sábado, 13, Kidermann e Vitória-PE se enfrentam, em Santa Catarina, no jogo que fecha a 11ª rodada do Brasileirão Feminino.