Brasil encara Japão em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Mundo

Crédito da imagem: Confederação de Beach Soccer do Brasil (CbSb)

Após duas vitórias frente ao Taiti e a Polônia, a Seleção Brasileira de Futebol de Areia enfrenta nesta terça-feira (2), o Japão, às 19h30 (horário de Brasília), pela Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer, em Nassau, nas Bahamas.

LEIA MAIS:
Confira a tabela dos jogos da Copa do Mundo de Futebol de Areia

O Brasil é o líder do grupo D, com seis pontos. Uma vitória diante da seleção japonesa garante a equipe brasileira na primeira colocação do grupo.

O Brasil ainda garante vaga para a próxima fase mesmo com uma derrota para os asiáticos, desde que perca a sua partida na prorrogação ou nos pênaltis (uma vez que não há empate no futebol de areia) ou o Taiti, segundo colocado do grupo, não vença a Polônia. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Confrontos estabelecidos

Pelos grupos A e B, as seleções garantidas para às quartas de final da Copa do Mundo já estão definidas. Pelo grupo A, a Suiça ficou com o primeiro lugar do grupo, seguida por Senegal. Já pelo grupo B, a Itália se classificou com 100% de aproveitamento. O segundo lugar da chave ficou com o Irã, com quatro pontos.

Assim, dois confrontos já estão marcados para a próxima quinta-feira (4). A Suiça joga contra o Irã e a Itália enfrenta o Senegal.

Confira os jogos desta terça-feira pela Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer (*):

02/05/2017 (terça-feira)

Taiti x Polônia (16h30)
Paraguai x Panamá (18h00)
Brasil x Japão (19h30)
Emirados Árabes x Portugal (21h00)

(*) horário de Brasília