Botafogo x Barcelona-EQU: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Botafogo x Barcelona-EQU
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Botafogo

Botafogo x Barcelona-EQU se enfrentam nesta terça (02), às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O jogo é válido pela quarta rodada da Copa Libertadores. Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Os torcedores que quiserem acompanhar os lances do jogo entre Botafogo x Barcelona-EQU, poderão assistir a partida AO VIVO no canal SporTV. Pelo computador, tablet ou celular, o SporTV Play também realizará a transmissão do jogo AO VIVO.

LEIA MAIS:
BOTAFOGO X BARCELONA-EQU: O QUE A IMPRENSA EQUATORIANA ESPERA DA PARTIDA
VEJA QUANTOS INGRESSOS FORAM VENDIDOS PARA O JOGO BOTAFOGO X BARCELONA-EQU
JAIR SINALIZA BOTAFOGO COM TRÊS ATACANTES CONTRA BARCELONA-EQU

O Botafogo pode ser o primeiro brasileiro a garantir vaga na próxima fase da Libertadores. Para isso, o time de General Severiano precisa vencer o duelo dessa noite e torcer para o Atlético Nacional ganhar do Estudiantes, em confronto que começará pouco antes no Atanásio Girardot, em Medellín, na Colômbia.

Para tanto, o técnico Jair Ventura deverá mandar à campo uma formação com três atacantes. Rodrigo Pimpão deverá atuar aberto pela esquerda, Guilherme pela direita e Sassá centralizado como centroavante. Roger deve seguir como opção no banco de reservas.

Do lado do Barcelona-EQU, o técnico Guillermo Almada terá quatro desfalques para esta partida: Matías Oyola, Marcos Caicedo, Ely Esterilla e Damián Díaz não foram relacionados e estão fora do duelo.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo x Barcelona-EQU

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 02 de Maio de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Transmissão: SporTV
Árbitro: Mario Díaz de Vivar

Botafogo: Gatito Fernández; Emerson, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão, Guilherme e Sassá.
Técnico: Jair Ventura

Barcelona-EQU: Máximo Banguera; Tito Valencia, Darío Aimar, Jeferson Palacios e Mario Pineida; Gabriel Marques, Richard Calderón, Christian Alemán e Erick Castillo Arroyo; José Ayoví Plata e Jonatan Álvez.
Técnico: Guillermo Almada



Follow