Botafogo rescinde com patrocinador após falta de pagamento

Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

A diretoria do Botafogo está novamente no mercado em busca de novos patrocinadores para a camisa do Fogão. Isso porque um dos patrocínios terá seu contrato rescindido pela direção do clube muito em breve.

Segundo apuração do GloboEsporte.com, pessoas ligadas ao clube, disseram que a empresa Ordenext.com alegou não ter condições de arcar com os valores estabelecidos em contrato, no momento de devolver os papeis devidamente assinados.

O acordo foi selado em fevereiro, mas, devido à pressa do parceiro por motivos de visibilidade, uma vez que a partida era pela Libertadores, contra o Olimpia. A diretoria do clube foi ágil e inseriu o patrocínio nas partes da frente e de trás da camisa do Fogão.

No entanto, com a falta de pagamento, o Glorioso cobra pelos 13 jogos em que a patrocinadora esteve presente na camisa do Botafogo. Ainda segundo a publicação, o Fogão não descarta ir à justiça.

Atualmente o Botafogo conta com 3 patrocinadores:  Caixa Econômica Federal, patrocínio master do clube; a TIM, e a Cercred.