Veja o que a torcida do Botafogo pode esperar do novo reforço

Botafogo x Palmeiras
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo acertou a contratação do lateral-direito Arnaldo para o restante da temporada 2017. Destaque do Ituano no Campeonato Paulista deste ano, o jogador chega à General Severiano para suprir uma lacuna que foi aberta ainda em 2016, mas que não foi fechada desde então.

Desconhecido do grande público, Arnaldo é uma aposta da diretoria alvinegra, assim como também o foi Alemão, contratado junto ao Bragantino no ano passado, que deu certo e foi para o Internacional. Este ano, o clube trouxe Jonas no início da temporada, entretanto, uma grave lesão tirou o jogador de dentro das quatro linhas.

LEIA MAIS:
JEFFERSON RELEMBRA MOMENTO INESQUECÍVEL CONTRA O FLAMENGO
MERECE SER TITULAR? SASSÁ SUPERA COMPANHEIROS E VIRA ARTILHEIRO DO BOTAFOGO EM 2017

Assim, os zagueiros Emerson e Marcelo foram improvisados no setor, porém, apesar de não comprometerem, também não passaram a confiança necessária para ficar com a vaga até a recuperação dos demais jogadores da posição – além de Jonas, Luis Ricardo e Marcinho ainda não estão liberados para jogar.

Dessa forma, a primeira coisa que a torcida botafoguense espera do novo reforço é que ele não se machuque, Em 2017, Arnaldo disputou 27 jogos com a camisa do Ituano – ficou apenas um fora por conta de suspensão – e ajudou na conquista do título de campeão Paulista do Interior.

Uma vez que consiga realizar uma sequência de partidas pelo Alvinegro, o torcedor do Botafogo espera que o novo reforço possa manter o bom nível dos nomes que atuaram na posição e somar à equipe comandada por Jair Ventura.

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo