Botafogo fica distante de Maicon e pode desistir de tentar contratação

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O lateral-direito Maicon pode virar um sonho bem distante no Botafogo. O jogador, que vinha treinando no clube para recuperar a forma física, não esteve no clube para seguir com os trabalhos no último final de semana, de acordo com o Globoesporte.com

Sem time, o lateral vinha trabalhando para manter a forma e até chegou a atuar em um coletivo do clube. A possibilidade de trazer o ex-Seleção Brasileira para General Severiano vem se mostrando distante, com hesitação da diretoria.

LEIA MAIS

FILHO DE MONTILLO FAZ GOLAÇO DE FALTA EM TREINO; ASSISTA

CASAGRANDE DIZ QUE CONVOCARIA JÔ PARA A SELEÇÃO PARA SER RESERVA DE JESUS E É CRITICADO NA WEB

DYBALA REVELA SER FÃ DE BRASILEIRO: “UM DOS MEUS JOGADORES PREFERIDOS”

Negociações para a sua contratação não teriam sido feitas pela diretoria, apesar de pedidos feitos até pelo técnico Jair Ventura. Na última semana, o lateral chegou a conversar com o gerente de futebol Antônio Lopes, mas não houve indícios de qualquer tipo de tratativa para trazer o jogador.

O fato de estar inativo desde 2016, quando deixou a Roma e a idade (35 anos) seriam os fatores que afastam Maicon do Botafogo. O jogador estava cotado como uma possível contratação visando suprir uma lacuna na lateral-direita, com diversos jogadores machucados.

Nesta segunda-feira (1/5), último treino do Fogão antes da partida contra o Barcelona (EQU) pela Libertadores, Maicon também não participou do treino.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)