Danubio x Sport: saiba como assistir AO VIVO na TV

Danubio x Sport
Reprodução / Site Sport Clube do Recife

Danubio x Sport: Com uma ótima vantagem, o Sport tenta confirmar a classificação à segunda rodada da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, a partir das 21h45, contra o Danubio, do Uruguai. O jogo será realizado no Jardines del Hipódromo, em Montevidéu. Na ida, na Ilha do Retiro, o Leão venceu por 3×0.

O duelo entre Danubio x Sport terá transmissão ao vivo do SporTV, canal 39 na grande maioria das operadoras de televisão. Eduardo Moreno e Lédio Carmona serão os comandantes da atração a partir das 21h45.

Até pela boa vantagem que tem, o Sport não levou força máxima para o jogo do Uruguai. Diego Souza, astro do time, sentiu um desconforto no jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, e está fora. Samuel Xavier, Rithelly e Juninho também não viajaram e descansam.

“Tenho dúvida no setor do meio de campo para definir se a gente vai trabalhar com dois atacantes abertos ou um centralizado. Fiz a primeira parte com Everton trabalhando mais centralizado e uma segunda parte tirando o Everton, para a entrada de Lenis ou Fábio. A dúvida maior é essa. Ainda tenho o treino no Uruguai para definir a equipe”, projetou Ney Franco, técnico do Sport.

Pelo lado da equipe do Uruguai, o momento não é nada bom. O Danubio não faz um bom Campeonato Uruguaio, sendo apenas o décimo primeiro na tabela de classificação. Precisará vencer por um placar que ainda não fez no ano para se classificar.

Ficha técnica – Danubio x Sport:

Local: Jardines del Hipódromo, em Montevidéu
Data: 11 de maio de 2017, quinta-feira
Horário: 21h45 (Brasília)
Árbitro: Eduardo Gamboa (Chile)
Assistentes: Raul Orellana e Edson Cisternas (Chile)

DANUBIO: Cristóforo; Augustin Peña, De Los Santos, Malrechauffe e Olaza; Zarfino, Rodrigo Fernández, Graví e Ignacio González; Juan Olivera e Aradaiz.
Técnico: Gastón Machado

SPORT: Magrão; Raul Prata, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Rodrigo, Fabrício, Ronaldo e Everton Felipe; Rogério e André.
Técnico: Ney Franco

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.