Boca Juniors x River Plate: AFA define horário e data para o clássico

Boca Juniors x River Plate
Foto: Divulgação Boca Juniors

Nesta segunda-feira, a AFA definiu o desmembramento da 24ª rodada do Campeonato Argentino e divulgou quando será realizado o clássico entre Boca Juniors x River Plate, válido pela 24ª rodada do torneio nacional. A entidade argentina destacou, que o confronto será realizado no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília).

O jogo será realizado no estádio La Bombonera, na cidade de Buenos Aires, na Argentina, o clássico pode definir as pretensões dos times na competição, já que falta apenas seis rodada para o fim do torneio. Antes do duelo contra o time xeneize, os Millonarios terão um compromisso pela Copa Libertadores nesta quarta-feira.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE PODE EMPRESTAR LATERAL-ESQUERDO AO AMÉRICA-MG
CONFIRA CINCO COISAS QUE EMPOLGAM O TORCEDOR DO BOCA JUNIORS EM 2017
VEJA O QUE O RIVER PLATE PRECISA PARA SE CLASSIFICAR NA COPA LIBERTADORES

River Plate encara o Emelec, válido pela quarta rodada da Copa Libertadores, no estádio Monumental de Núñez, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Para o duelo, o time de Marcelo Gallardo precisa de mais uma vitória, para se classificar às oitavas de final da competição.

Já o time de Guillermo Schelotto terá a semana livre e contará com a volta de Centurión, que se recuperou de uma lesão muscular e será uma das peças chaves do treinador para o superclássico contra o River Plate no próximo final de semana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com