Boavista/RJ acerta com centroavante Leandrão do Vasco da Gama

Foto/reprodução: Site oficial do Vasco da Gama.

A equipe de Saquarema/RJ acertou com o experiente Leandrão. O jogador que disputou o último Campeonato Carioca pelo próprio Boavista, acertou sua transferência em definitivo.

O Boavista continua se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de anunciar 11 reforços, a equipe de Bacaxá anunciou nesta sexta-feira (12), o atacante Leandrão, de 33 anos.

LEIA MAIS:
Joel Santana se despede do Boavista/RJ após 18 partidas
Emirados Árabes anuncia Edgardo Bauza como seu novo treinador
Portuguesa acerta com mais dois reforços para a Série D

O jogador esteve emprestado pelo Vasco da Gama ao time do Boavista no último Campeonato Carioca. O centroavante acertou sua transferência em definitivo para o verdão de Bacaxá e reforçará o Boavista neste Campeonato Brasileiro da Série D.

No Boavista, Leandrão marcou apenas um gol, mas é um jogador decisivo e era o capitão do time que tinha outros jogadores conhecidos como, Felipe, Fellype Gabriel, Antônio Carlos, entre outros… O gestor do Boavista, João Paulo Magalhães concedeu entrevista ao site globoesporte.com, veja abaixo o que ele disse:

– Nosso capitão e artilheiro voltou. Contrato direto com o Boavista até o fim de 2018. Um grande nome, talvez o de maior peso da competição inteira – disse o dirigente.

O Boavista já havia anunciado as chegadas do treinador Eduardo Allax, do lateral-esquerdo Jean, ex-Oeste, que vem por empréstimo do Botafogo e mais 10 jogadores oriundos das categorias de base do Fluminense. O objetivo da equipe do Boavista é mesclar jovens promessas com jogadores experientes como Leandrão, para obter o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2018.

O verdão do Bacaxá estreia na Série D, no dia 21/05, domingo, às 16:00, fora de casa, diante da Caldense/MG. O Boavista está no Grupo A14 com Caldense/MG, Espirito Santo/ES e Red Bull Brasil/SP.