Biro-Biro exalta Corinthians: “Quando chega na decisão, é difícil segurar”

Corinthians
Reprodução/Site oficial do Corinthians

Um dos maiores ídolos do Corinthians, Biro-Biro participou de um evento onde jogou uma partida com outros ex-jogadores e em uma quadra de futebol society no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, e atendeu muitos torcedores que acompanharam o jogo.

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o ex-volante alvinegro elogiou o clube onde jogou por mais de 10 anos: “Quando o Corinthians chega em uma decisão, fica complicado segurar. O que me surpreendeu foi aquele placar contra a Ponte Preta, lá em Campinas. Era um jogo difícil e aqui (Itaquera) foi campeão. Quem chega na final, tem seus méritos”.

LEIA MAIS:
KAZIM ELOGIA ‘GOLEADOR’ JÔ E AFIRMA: “CORINTHIANS É O MELHOR TIME DO BRASIL”
JÔ NA SELEÇÃO? TITE É SURPREENDIDO COM PERGUNTA E MANDA RECADO PARA CORINTIANO
CAMPEÕES ESTADUAIS, CORINTHIANS E CHAPECOENSE TROCAM FAIXAS ANTES DO JOGO

Questionado sobre a expectativa para o Campeonato Brasileiro do alvinegro, Biro-Biro não escondeu o otimismo: “O futebol hoje está muito nivelado. Falávamos tanto de Palmeiras, São Paulo e Santos, aí o Corinthians foi ‘comendo pela beirada’ chegou (ao título paulista).

“É difícil falar que o Corinthians não vai brigar pelo título, de repente chega de novo e disputa o primeiro lugar. O Corinthians vai brigar ali entre quarto e quinto lugar”, concluiu o ex-jogador.

Biro-Biro vestiu a camisa do alvinegro entre 1978 e 1988, jogou 589 partidas e marcou 75 gols. No clube do Parque São Jorge, o volante ganhou quatro Campeonatos Paulista (1979, 1982, 1983 e 1988).



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.