Bernardo, ex-Vasco, disputa campeonato amador na Vila Cruzeiro, no Rio

Reprodução/Facebook

O meia Bernardo, ex-Vasco, Palmeiras e Santos, disputou uma partida por um time amador no Campeonato do Ordem da Vila Cruzeiro, comunidade famosa por ser o local de nascimento de Adriano Imperador. A “estreia” aconteceu no último fim de semana.

O jogador, que atuou pelo Botafogo-SP no último Campeonato Paulista, jogou com a camisa do Amoras, um dos times que disputa o torneio amador. O uniforme da equipe tem inspiração nas cores do Barcelona.

LEIA MAIS
ATACANTE “GORDINHO” DO NOVO HAMBURGO FAZ SUCESSO NA WEB APÓS TÍTULO GAÚCHO
GABIGOL TRAÇA ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR CARREIRA NA EUROPA
MILTON MENDES EXPLICA POR QUE ASSISTIU AO FLA-FLU NA TORCIDA DO FLAMENGO

A página do campeonato divulgou as imagens de Bernardo ao lado dos companheiros e no campo de várzea onde jogou.

Bernardo surgiu no Cruzeiro como uma das grandes revelações do time, mas nunca conseguiu se firmar como a promessa que parecia ser. Aos 26 anos, ele já defendeu Goiás, Vasco, Palmeiras, Santos, Coritiba e Ceará, além do Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

O jogador se envolveu em algumas polêmicas extra-campo. Em 2013, segundo a agência Efe, o meia Bernardo foi sequestrado e torturado por traficantes Complexo da Maré após ter supostamente se envolvido com uma das mulheres do chefe tráfico.

Reprodução/Facebook

Bernardo se manifestou nas redes sociais após ter acesso à matéria sobre o mesmo tema publicada pelo Jornal Extra. “Impressionante como existem pessoas ruins nesse mundo, não se pode mais receber convites de amigos para jogar uma bola, coisa que mais amo fazer na vida, que vem logo tacando fogo na gente. Papai do céu me proteja de tudo, só isso que te peço! Amém”, escreveu.

Irmão sem palavras , obrigado pelo carinho Tmj cachorrão! Tu é meu relequia 🎶 #funkevida#amoras

A post shared by O segredo é ter fé em Deus. (@be90oficial) on



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.