Ex-Bayern diz que clube deve investir em Dembélé

Dembélé
Reprodução / Facebook BVB

O ex-jogador do Bayern de Munique, Andreas Herzog, causou certo alvoroço na Alemanha com uma declaração à imprensa local. Questionado sobre possíveis reforços para o time de Munique para a próxima temporada, o ex-meio campista destacou Ousmane Dembélé, um dos principais jogadores do rival Borussia Dortmund.

“O Bayern deve assinar com Dembélé de Dortmund este verão, mesmo que isso signifique o clube ficar com raiva novamente”, comentou o ex-jogador austríaco. “Dembélé está em uma liga própria quando se trata de jovens na Alemanha”, completou.

LEIA MAIS
Tuchel minimiza “oba-oba” em Dortmund: “precisamos vencer mais três”
Diretor do Borussia nega saída de Auba para o PSG

Essa não seria a primeira vez que o Bayern de Munique “roubaria” jogadores do rival Borussia Dortmund. Somente em um passado recente foram três atletas de destaque: Mario Götze, Robert Lewandowski e, na temporada passada, o zagueiro Mats Hummels.

DEMBÉLÉ

Nascido em Vernon, na França, o jovem Dembélé chegou ao Borussia Dortmund em 2016, após negociação com o Rennes, seu primeiro clube como profissional. Pelo time alemão, o garoto de 19 anos já fez 39 partidas e marcou sete gols. O meia-atacante é convocado constantemente para a seleção francesa e é considerado uma das jóias desta nova geração no país.

Foto: Reprodução / Facebook BVB