Bandeira fala sobre estreia do Flamengo no Brasileirão: “Cheirinho de hepta”

Flamengo
Reprodução/YouTube

A frase “cheirinho de hepta” fez sucesso em 2016 no meio da torcida do Flamengo e parece ter ganhado um novo adepto para a competição deste ano que começa neste final de semana. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Melo, afirmou durante um evento na manhã desta sexta-feira (12) que está ansioso para o começo do Brasileirão.

“Será uma estreia no Brasileiro já com cheirinho de hepta”, disse Bandeira adotando pela primeira vez o tom provocativo da brincadeira criada pela torcida Rubro-Negra na temporada passada.

LEIA MAIS: Mercado da bola: Ex-Fla, meia Mattheus atrai interesse do Benfica

Entretanto, o Flamengo espera que 2017 seja diferente de 2016, já que na ocasião quem terminou o Brasileirão com o título foi o Palmeiras, fazendo com que a torcida paulista usasse a brincadeira como forma de “zoar” o rival carioca que ficou na terceira posição, atrás do Santos.

Estádio novo

O evento selou o encontro entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Flamengo que anunciaram a intenção da construção de um estádio acústico com capacidade de 25 mil pessoas na sede da Gávea. Bandeira afirmou que espera que a construção termine em três anos, mas afirma que o projeto não está concluído ainda.

O Flamengo faz sua estreia no Brasileirão no sábado (13), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Após ser campeão do Campeonato Carioca, o time de Zé Ricardo chega como um dos favoritos a conquista do título.