Bahia x Vitória: Veja a provável escalação do Tricolor para o clássico

Foto: Divulgação/ECBahia

Após uma sessão de treinamentos leves, o Tricolor está preparado para disputar o terceiro duelo entre Bahia x Vitória consecutivo (o quarto da temporada).

A tarde de trabalho no CT foi iniciada com um vídeo mostrado pelo Departamento de Análise e Desempenho sobre o adversário. Em seguida, os jogadores titulares fizeram uma atividade na fisioterapia e desceram para o gramado.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo

No campo principal do Fazendão, os atletas foram comandados pelo técnico Guto Ferreira em um treino técnico com bola, além de uma atividade recreativa.

Para a partida, o treinador Guto tem à disposição quase todo o seu elenco. Os únicos desfalques são os lesionados Wellington Silva, Yuri, João Paulo e Hernane – este que tem o caso mais grave e será ausência por três meses.

A provável escalação tricolor para o jogo é a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Jackson) e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Edigar Junio e Zé Rafael (Gustavo).

Após treinar, o grupo já seguiu para a concentração, onde ficará até horas antes do Ba-Vi desta quarta-feira, às 21h45, na Fonte Nova.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com