Bahia realiza mais um treino com foco na estreia no Brasileirão

Foto: Divulgação/ECBahia

O elenco do Bahia voltou ao Fazendão nesta quinta-feira (11) para seguir a preparação visando o jogo de domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

As atividades do dia foram realizadas no turno da tarde jogadores foram ao gramado para uma atividade técnica sob o comando da comissão técnica. Guto Ferreira também comandou os atletas em um trabalho tático, onde escalou pela primeira vez na semana a provável escalação que enfrentará o CAP.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Jogadores emprestados pelo Palmeiras são campeões com a Chapecoense

“O Atlético-PR é uma equipe que tem um potencial enorme. Não sei se vem com equipe mista ou não, mas são muitos fortes. Uma equipe nova, alguns jogadores jovens que conheço, com certeza vai dar muita dificuldade no jogo”, comentou o lateral-direito Eduardo, entrevistado do dia no CT do Fazendão.

O treino não contou com as presenças de Armero e Renê Júnior, que são dúvidas para o jogo. Enquanto Régis participou da atividade com bola. O provável time é o seguinte:

Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O Tricolor volta a treinar às 15h desta sexta.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com