Avaí/Floripa Futsal vai em busca da primeira vitória no Catarinense

Foto: Divulgação Avaí/Floripa Futsal

Nesse sábado, 13, o Avaí/Floripa entra em quadra pela terceira rodada do Campeonato Catarinense diante da Chapecoense. A equipe do goleiro Luccas Hentz ainda não venceu na competição, porém o arqueiro está confiante no trabalho que vem sendo realizado.

“Esse início de temporada tem sido de muito treino e com uma intensidade de trabalho muito forte como sempre foi aqui. Nossa equipe é muito jovem, totalmente reformulada e como nos apresentamos mais tarde acabamos não tendo nenhum jogo de preparação. Isso acabou dificultando um pouco para o time que ainda está se conhecendo, mas logo entraremos nos trilhos e o objetivo é jaz estar a ‘fio’ no próximo jogo”, comentou.

LEIA MAIS: 
VANESSA PEREIRA SUPEROU O PRECONCEITO, LEVANTOU TÍTULOS E DOMINOU O MUNDO DO FUTSAL
CIÇO RELEMBRA MOMENTOS MARCANTES AO LADO DO AMIGO VINICIUS TEIXEIRA
O DIA QUE ACOMPANHEI A DESPEDIDA DE UM CRAQUE DO FUTSAL
“EU SABIA QUE A QUALQUER MOMENTO PODERIA ACABAR TUDO PRA MIM”, RELEMBROU VANESSA SOBRE O MUNDIAL DE 2011
GADEIA E HUMBERTO, OS BRASILEIROS QUE CONQUISTARAM A UEFA FUTSAL CUP

Em 2016 o Floripa levantou a taça de campeão do Campeonato Catarinense, já na atual temporada vem diferente através da nova parceria com o Avaí e com mudanças no elenco. Luccas foi um dos remanescentes do ano passado e acredita que o time ainda poderá surpreender nessa nova fase.

“Com essa reformulação que passamos e  com a diminuição de investimento da equipe, muitos nos olham como mais uma equipe apenas. São somos o mesmo time campeão do ano passado, mas o DNA é forte e vamos surpreender”, afirmou.

O atleta também falou sobre o confronto diante da Chapecoense e quais as expectativas para a partida que acontece às 17h30 desse sábado.

“Esse é o jogo pra endireitarmos a casa. Temos duas partidas na competição e já nos conhecemos melhor, agora temos que dar o nosso máximo em quadra e conquistar a primeira vitória. Jogar fora de casa é sempre mais complicado, mas como já perdemos pontos em Floripa, é essencial uma vitória em Chapecó”, finalizou.

Foto: Divulgação Avaí/Floripa