Atlético Tucumán x Peñarol: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Atlético Tucúman x Peñarol
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Peñarol

Nesta terça-feira, ás 19h30 (de Brasília), Atlético Tucumán e Peñarol se enfrentam pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América, no estádio Monumental José Fierro. Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

A partida vai ter transmissão do canal por assinatura Fox Sports. Os assinantes também podem ver essa partida pelo celular, computador ou Tablet, basta acessar o Fox Play e fazer o login com sua operadora, é bom lembrar que precisa ter internet para conseguir assistir.

LEIA MAIS:

SANTISTA, JOVEM DA BASE DO PEIXE REVELA: “FALTOU POUCO PARA EU JOGAR NO SÃO PAULO”

VEJA AS NOTÍCIAS DESTE DOMINGO DO SANTOS QUE ESTÃO BOMBANDO NA WEB

ADEMIR QUINTINO REVELA QUE DEVE SE APOSENTAR QUANDO SEU FILHO CHEGAR NO PROFISSIONAL DO SANTOS

Na tabela de classificação do Grupo 5, o Atlético Tucumán é terceiro colocado, com 4 pontos, na última rodada venceu por 2 a 1 o Jorge Wilstermann e ainda tem chances de avançar ás oitavas de final da competição continental. Em contrapartida, no Campeonato Argentino está na 18º posição, com 26 pontos.

O Peñarol por sua vez, é o lanterna da chave com 3 pontos, após perder na semana passada em casa, por 3 a 2 de virada para o Palmeiras, recuperar os pontos perdidos virou obrigação para ainda ter possibilidades de continuar na Libertadores.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO TUCUMÁN X PEÑAROL – 5ª RODADA DO GRUPO 5 DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Local:

estádio Monumental José Fierro

Data e horário:

02 de maio de 2017, ás 19h30 (de Brasília)

Árbitro:

Julio Bascuñán

Transmissão:

Fox Sports

Atlético Tucumán:

Cristian Lucchetti; Leonel Di Plácido, Bruno Bianchi, Ignacio Canuto e Fernando Evangelista; Rodrigo Aliendro, Neri Leyes, Fabio Álvarez e David Barbona; Luis Rodríguez e Fernando Zampedri.

Técnico:

Pablo Lavallén.

Peñarol:

Gastón Guruceaga; Hernán Petryk, Yefferson Quintana, Ramón Arias, Lucas Hernández; Gastón Rodríguez, Guzmán Pereira, Marcel Novick, Cristian Rodríguez; Junior Arias e Mauricio Affonso.

Técnico:

Leonardo Ramos.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com