Atlético-PR 0x3 San Lorenzo: assista aos gols na Arena da Baixada

San Lorenzo x Universidad Católica
Foto: Divulgação/ Twitter Oficial do San Lorenzo

Na última quarta-feira, o Atlético-PR perdeu para o San Lorenzo por 3 a 0, na Arena Baixada, pelo Grupo 4 da Libertadores. Com o resultado negativo em casa, o time comandado por Paulo Autuori continua com 7 pontos, mas caiu de líder para terceiro colocado (após a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica).

O primeiro gol do San Lorenzo foi marcado pelo lateral Días aos 13 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio, o time comandado por Diego Aguirre toca a bola até que encontra o ala bem posicionado dentro da área para cabecear e mandar para as redes.

Aos 22 minutos do segundo tempo, Blandi ampliouEm uma chegada em velocidade pela direita de Belluschi, o cruzamento vai direto na cabeça do atacante argentino, que completou para as redes.

A superioridade dos argentinos ainda coroou o time do Papa com o terceiro já no finalzinho. Botta apareceu sozinho na área aos 48 para bater para o gol, sem chances para Weverton.

Para garantir a classificação, o Furacão terá que vencer a Católica, em Santiago, no próximo dia 17.

Assista aos gols:

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 4

TIMES PG J V SG
Flamengo 9 5 3 5
San Lorenzo-ARG 7 5 2 -1
Atlético-PR 7 5 2 -2
Universidad Católica-CHI 5 5 1 -2

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR x SAN LORENZO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h (horário de Brasília)
Público total: 25.387

Renda: R$ 476.905,00

ATLÉTICO-PR: Weverton; J. Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Rossetto, Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori.  

SAN LORENZO: Navarro; Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis, Ortigoza, Belluschi, Merlini e Cerutti; Blandi. Técnico: Diego Aguirre.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.