Atlético Nacional x Chapecoense: veja os gols do jogo de volta da Recopa Sul-Americana

Atlético Nacional x Chapecoense
Crédito da foto: Reprodução/TV

Atlético Nacional x Chapecoense mediram forças nesta quarta-feira (10), no Atanasio Girardot, em Medellín (COL), pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana, encontro entre o campeão da Libertadores e Copa Sul-Americana. Os colombianos golearam por 4 a 1 e ficaram com o título.

Os gols do histórico confronto foram marcados por Dayro Moreno e Ibarguen, que deixaram dois tentos cada, enquanto o experiente Túlio de Melo descontou para os catarinenses.

A Chape esteve com o mesmo time que jogou diante do Avaí, na Ressacada, na vitória por 1 a 0.  Além do duelo esportivo, a viagem à Colômbia está sendo para a Chapecoense bem emocionante, com uma série de homenagens.

VEJA MAIS
FOLLMANN E ALAN RUSCHEL DEDICAM TÍTULO CATARINENSE DA CHAPECOENSE: “PARA OS GUERREIROS”
JOGADORES DEDICAM TÍTULO DA CHAPECOENSE À VÍTIMAS DE ACIDENTE: “ESTAMOS HONRANDO”
ATLÉTICO NACIONAL X CHAPECOENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Os atletas Jakson Follmann, Alan Ruschel e Neto, sobreviventes do acidente aéreo de novembro, além do jornalista Rafael Henzel, passaram por todos os estágios e lugares, desde o acidente até o hospital.

O Verdão do Oeste venceu o primeiro jogo em casa, por 2 a 1, e podia até empatar que conquistaria a Recopa. Caso o Nacional ganhasse por um gol de diferença, levaria a decisão para os pênaltis. Se triunfasse por dois gols favoráveis ou mais, levaria a taça. E foi o que de fato aconteceu na Colômbia.

Veja os gols de Atlético Nacional x Chapecoense:

Assista ao momento em que o Atlético Nacional levanta a taça da Recopa:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.