Atlético Nacional x Chapecoense: Confira a provável escalação da Chape

Chapecoense x Avaí
Foto: Flickr Oficial Chapecoense/Sirli Freitas

Atlético Nacional x Chapecoense entram em campo, nesta quarta (10), às 21:45 (horário de Brasília) pelo segundo jogo da final da Recopa, no estádio Atanasio Girardot. . A Chape venceu o primeiro jogo em casa, por 2 a 1. Mas nesta noite precisa pelo menos de um empate, Vagner Mancini deve ir com força máxima para o jogo.

Com os festejos ainda em mente, e a passagem por Medellín. A Chapecoense está na Colômbia desde segunda-feira. O técnico Vágner Mancini treinou a equipe antes do confronto e pode escalar os seguintes jogadores.
LEIA MAIS
FOLLMANN E ALAN RUSCHEL DEDICAM TÍTULO CATARINENSE DA CHAPECOENSE: “PARA OS GUERREIROS”
PAYSANDU X SANTOS: SANTISTAS QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM O JOGO

Chapecoense: Artur Moraes, João Pedro, Grolli, Luiz Otávio e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto e Luiz Antônio; Arthur Caike, Rossi e Wellington Paulista. 

É o mesmo time que jogou diante do Avaí, na Ressacada, na vitória por 1 a 0.  Além do jogo, a viagem a Colômbia está sendo para a Chapecoense, uma série de homenagens. Os atletas Jakson Follmann, Alan Ruschel e Neto, sobreviventes do acidente, além do jornalista Rafael Henzel, passaram por todos os estágios e lugares, desde o acidente até o hospital.



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo