Atlético-MG divulga relacionados para jogo da Libertadores; veja a lista

Sport Boys x Atlético-MG
Bruno Cantini/CAM
A delegação do Atlético-MG viaja daqui a pouco para a cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde nesta quarta-feira (3) às 19h30 (horário de Brasília), encara o Sport Boys pela quinta rodada do Grupo 6 da Libertadores da América.

Depois de conseguir um bom resultado no primeiro confronto da final do Estadual, o alvinegro se reapresentou ontem na Cidade do Galo já com a cabeça na principal competição sulamericana. Em caso de uma vitória diante dos bolivianos, o Atlético deixará bem encaminhada a sua classificação para a fase seguinte do torneio.

LEIA MAIS:

Marcos Rocha tem carro amassado por organizada e desabafa: “Vandalismo puro”

Mesmo que em tese seja um adversário fraco e lanterna da chave, o goleiro Victor pede atenção dos seus companheiros nos noventa minutos.

A gente vai para campo pensando que vai encontrar dificuldades. Você pega uma equipe sem muita responsabilidade, pode ser perigoso. Às vezes, arrisca mais, fazem jogadas diferentes. Temos que pensar em fazer nosso melhor, focar nisso sabendo que qualquer adversário pode nos oferecer perigo, por mais desfavorável que seja a condição na tabela. Isso que a gente tem que pregar”, disse o arqueiro atleticano.

Marlone, que não está inscrito na fase de grupos, ficará de fora. O venezuelano Otero deve ser o provável substituto.

Neste momento, o time brasileiro ocupa a segunda posição com 7 pontos. O líder é o Godoy Cruz, da Argentina, com 10 somados.
 
Veja a lista de relacionados do Atlético-MG: