Atlético de Madrid 2×1 Real Madrid: assista aos melhores momentos da partida

Atlético de Madrid x Real Madrid gols
Crédito da foto: Reprodução/TV

Em jogo válido pela segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, o Atlético de Madrid venceu o Real Madrid pelo placar de 2×1, mas acabou eliminado da competição. Após um bom início de jogo, a equipe do técnico Diego Simeone abriu 2×0 no primeiro tempo, mas não teve forças para conseguir a classificação.

No primeiro confronto entre os rivais, realizado na última semana, o Real Madrid venceu, no Santiago Bernabéu, pelo placar de 3×0. Na tarde de hoje, o gol que deu tranquilidade ao time do técnico Zinedine Zidane saiu ainda antes do intervalo.

LEIA MAIS:

TÉCNICA DA SELEÇÃO VÊ ‘EVOLUÇÃO SIGNIFICANTE’ NO BRASILEIRÃO FEMININO

Os gols do Atleti saírem logo cedo nesta tarde. Aos 12 minutos, Saúl Ñinguéz aproveitou cobrança de escanteio e colocou a bola nas redes.

Aos 16′, Fernando Torres sofreu pênalti. Na cobrança, o francês Griezmann aumentou o placar e ‘incendiou’ a torcida “Colchonera’.

Para conter a empolgação dos donos da casa, no Vicente Calderón, Isco aproveitou boa jogada de Benzema e um rebote de Oblak, para, aos 42′, marcar o gol que confirmou a classificação do Real.

Com o resultado, o Real Madrid garantiu presença na grande final do maior campeonato de clubes do Mundo. Na decisão, o time merengue, que busca sua 12ª conquista, terá pela frente o Juventus. Na semifinal, os italianos venceram duas vezes o Mônaco, da França.

Confira os melhores momentos de Atlético de Madrid 2×1 Real Madrid:



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.