Atlético-GO fecha a contratação de meio-campo do Internacional

Foto/reprodução: Site oficial do Internacional.

O Dragão acertou com mais um reforço para a sequência da temporada, o meia Andrigo do Internacional chega por empréstimo até o fim do ano.

O Atlético Goianiense acertou com seu 8ª reforço para a temporada, visando o Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do meia Andrigo, de 22 anos que pertence ao Internacional de Porto Alegre. O jogador chega por empréstimo ao rubro-negro de Goiânia até o final deste ano.

LEIA MAIS:
Uma contratação de peso! Walter é a maior contratação do Atlético Goianiense na história
Depois de acertar com Xuxa, Ponte fecha com dois laterais visando o Brasileiro
De olho na Série D, Portuguesa acerta com zagueiro e novo material esportivo

A expectativa é de que o jogador chegue ao clube após a final do Campeonato Gaúcho, que está disputando pelo Internacional. Antes de Andrigo, o Dragão já havia apresentado mais 7 reforços, o lateral-direito Eduardo, os volantes Igor, Marcão e André Castro, e os atacantes Walter, Walterson e Everaldo.

O técnico Marcelo Cabo ainda espera por mais reforços para compor o elenco do dragão neste Campeonato Brasileiro da Série A. desses reforços 6 deles já estiveram em ação em um jogo-treino feito no último sábado (29) contra o Anápolis.

O Atlético Goianiense estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, no domingo (14) diante do Coritiba, fora de casa, mas antes tem partida pela Copa do Brasil, diante do Flamengo, dentro de seus domínios, no próximo dia (10).