Atlético-GO 0x3 Flamengo: assista aos gols de jogo do Mengão

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo vai vencendo o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, pelo placar de 3 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do triunfo parcial do Rubro-Negro carioca foram marcados por Éverton aos 40 minutos do primeiro tempo, Leandro Damião aos 5 da etapa final e Rodinei, aos 19.

LEIA TAMBÉM:
[CENA FORTE] Ederson choca cabeça com rival em jogo do Flamengo; assista
[VÍDEO] Mauro Cezar detona presidente do Flamengo: “Não sabe nada de futebol”

No fim da etapa inicial, o lateral-esquerdo Trauco chutou cruzado para a área, Leandro Damião se atirou de carrinho, mas não alcançou. O goleiro Felipe Garcia espalmou para o meio da área e Éverton completou no rebote.

Na etapa final, novamente Trauco deu um lindo lançamento para Willian Arão na área, que ajeitou de peito para Damião chegar fuzilando logo aos 5 minutos. Aos 19, foi a vez de Rodinei, que marcou seu terceiro gol nas últimas quatro partidas, após três defesas espetaculares de Felipe.

Assista aos gols!

Éverton foi comemorar o primeiro gol junto do técnico Zé Ricardo. Na saída do intervalo, Éverton disse à reportagem do SporTV: “Esse gol celebra o espírito de união. A gente está passando por um momento difícil, uma eliminação dolorosa (na Libertadores), só quem está no dia a dia sabe o quanto dói”, explicou o camisa 22, que saiu mancando e foi substituído no vestiário.

Com o resultado parcial, o Flamengo vai chegando a quatro pontos na tabela. Enquanto isso, o Atlético-GO ainda não pontuou após dois jogos. Na próxima rodada, o clube da Gávea enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, domingo que vem. No mesmo dia, o Dragão joga contra o Corinthians, novamente no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO 0x2 FLAMENGO
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, André Castro e Jorginho; Walter e Everaldo. Técnico: Marcelo Cabo.

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Gabriel, Éverton e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.