Atlético de Madrid x Real Madrid: acompanhe o placar AO VIVO

Atlético de Madrid x Real Madrid
Crédito da foto: Getty Images

Atlético de Madrid x Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 15h45 (de Brasília), no Estádio Vicente Calderón, pelo jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League da temporada 2016/17. O Real venceu por 3 a 0 na partida de ida e por isso se aproximou bastante da final.

Acompanhe o placar AO VIVO!

VEJA MAIS
OPINIÃO: REAL MADRID ENGOLIU UM ATLÉTICO APÁTICO E DESMOTIVADO
REAL MADRID x ATLÉTICO DE MADRID: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Os Galáticos podem empatar ou até perder por dois gols de diferença que mesmo assim estarão na grande decisão europeia, contra a Juventus (ITA), que despachou o Monaco (FRA) na outra semi. Para os Colchoneros, só interessa um triunfo por três tentos favoráveis, desde que a defesa não seja vazada, ou por mais.

Para o volante Gabi, o resultado é possível. “Há alguns anos, vencemos o Real Madrid por 4 a 0, marcando dois gols no início. Eles tiveram que vir para cima e acabamos fazendo mais dois. Estamos confiantes de que poderemos virar essa eliminatória. Vamos dar tudo de nós. Será muito difícil, precisamos jogar muito melhor do que fizemos no (Santiago) Bernabéu”, disse.

Já no Real Madrid, o técnico Zinedine Zidane não espera vida fácil para segurar a boa vantagem. “Precisamos continuar como fizemos em toda a temporada. Dar tudo dentro de campo. A atitude não é um problema para nós. No futebol, nada é certo, mas precisamos de uma partida perfeita para ir à final. Vamos jogar o nosso jogo”, declarou.

Para o duelo, ele não terá Carvajal e Bale, machucados. Para o lugar do primeiro, Danilo e Nacho brigam por uma vaga. Já para substituir o inglês, a tendência é que Isco comece jogando no Calderón.

Veja as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Real Madrid:

Atlético de Madrid (ESP): Oblak, Hernández, Savic, Godín e Filipe Luís; Gabi, Koke, Saúl e Carrasco; Griezmann e Gameiro. Técnico: Diego Simeone.

Real Madrid (ESP): Navas, Nacho (Danilo), Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinédine Zidane.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.