Atlético de Madrid demonstra interesse em Lucas Moura, do PSG

Divulgação/Site Oficial do PSG

Pensando em reforços para a próxima temporada, o Atlético de Madrid analisa a situação do brasileiro Lucas Moura, que defende o Paris Saint-Germain. Segundo informações do canal francês “TF1”, o clube espanhol tem no jogador, além de uma opção para reforçar o ataque, um provável substituto para Antoine Griezmann.

O atacante francês é o principal jogador do elenco colchonero e sempre é um dos mais cotados para deixar o clube ao final de cada temporada. Gigantes como Manchester United e o rival Real Madrid aparecem como opções.

De acordo com a emissora, para fechar com Lucas, no entanto, o Atlético de Madrid, aguarda a decisão Corte Arbitral do Esporte (CAS) para saber se será proibido de fazer contratações na próxima janela de transferência ou não. A punição e semelhante à ocorrida com o Barcelona há alguns anos, por causa de supostas irregularidades nos contratos de jogadores das categorias de base.

A reportagem dá conta também que o time madrilenho precisará convencer o jogador brasileiro a deixar a França, mas tem alguns prós a favor. Lucas, apesar de fazer sua melhor temporada com a camisa do PSG, perdeu espaço no time titular para o alemão Julian Draxler, contratado no início deste ano.

Na atual temporada, Lucas Moura disputou 50 jogos e marcou 16 gols.