Mercado da bola: Atacante acerta rescisão de contrato com o Vasco

Vasco
Foto: Divulgação

Próximo de estrear no Campeonato Brasileiro, neste domingo (14), contra o Palmeiras, em São Paulo, o Vasco da Gama ainda não tem seu elenco definido para o restante da temporada, o clube está atento no mercado da bola em busca principalmente de zagueiros, após as saídas de Luan e Rodrigo. No entanto, a diretoria cruzmaltina também busca se acertar com alguns jogadores do atual elenco, mas que não serão utilizados pelo técnico Milton Mendes ao longo do Nacional.

É o caso do atacante Leandrão, que atuou no Campeonato Carioca emprestado ao Boa e agora acertou a rescisão de seu contrato com o Gigante da Colina – o vínculo terminava apenas em setembro.

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

LEIA MAIS:

VASCÃO RESCINDE CONTRATO COM MEIA DE 19 ANOS
PROPOSTA DA CHINA POR GUERRERO? DIRETOR DO FLAMENGO EXPLICA A SITUAÇÃO

Desta forma, o jogador de 33 anos vai assinar um novo acordo com o time de Saquarema. ” Nosso capitão e artilheiro voltou. Contrato direto com o Boavista até o fim de 2018. Um grande nome, talvez o de maior peso da competição inteira” disse o gestor do Boavista, João Paulo Magalhães ao “GloboEsporte.com“.

Leandrão vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e tentar o acesso com o Boavista. A equipe verde estreia na competição no próximo dia 21 de maio, fora de casa, contra a Caldense-MG.

No Vasco desde 2015, Leandrão disputou ao todo 23 partidas e marcou quatro gols com a camisa cruzmaltina.

Outros “encostados”

Depois de acertar a saída de Leandrão, o Vasco busca um entendimento com Eder Luis, Julio Cesar, Diguinho e Ederson. Nenhum deles será utilizado por Milton Mendes no Brasileirão.