Craque do Atlético Tucumán sofre grave lesão e não encara o Palmeiras pela Libertadores

Foto: Reprodução

O atacante Fernando Zampedri, do Atlético Tucumán, sofreu uma ruptura no menisco interno do joelho esquerdo e ficará fora dos gramados até dois meses. O jogador vai perder a partida decisiva contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores, no Allianz Parque. 

A lesão ocorreu durante o jogo contra o Columbus, neste domingo (7), pelo Campeonato Argentino. O atacante disputou uma dividida e deixou o campo. Na manhã desta segunda-feira (8), o argentino passou por uma ressonância magnética e foi diagnosticada a gravidade de lesão.

LEIA MAIS:
COM DRACENA E ZÉ ROBERTO, PALMEIRAS VOLTOU AOS TREINOS NESTA SEGUNDA
EDMUNDO FALA SOBRE PAULISTÃO: “SE FOSSE PONTOS CORRIDOS, CAMPEÃO ERA OUTRO”

Foto: Divulgação/Atlético Tucumán

Com isso, o artilheiro da equipe vai perder os compromissos do Tucumán no Argentino, além da partida decisiva contra o Palmeiras no próximo dia 24 de maio, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pelo grupo 5 da competição continental e vale vaga para as oitavas do torneio.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.