Arsenal x Manchester United – Recorde de Mourinho e caça ao City agitam o duelo

A partida fora de casa contra o Arsenal vale muito para o Manchester United e especialmente para José Mourinho. A um ponto do quarto colocado Manchester City, garantir os três pontos contra o Arsenal é essencial ao time para se manter com chances de uma vaga para a Champions League.

Mourinho ostenta uma marca impressionante: Nas últimas 25 partidas que disputou como técnico na Inglaterra no estádio Emirates, o treinador não perdeu, enquanto a última derrota do United para o Arsenal aconteceu em 2015. As casas de aposta cotam o Arsenal como grande favorito, e isso gera grandes oportunidades. Vamos analisar o que mais chama atenção na casa de aposta Bovada.

O United é um dos melhores visitantes da Inglaterra atualmente. Nas últimas 7 partidas fora de casa foram 5 vitórias e 2 empates, com 15 gols marcados e apenas 2 sofridos. Apostar no ótimo de retrospecto atual do United (e de Mourinho) pode significar ganhos altos. Apoiar o United na cota Empate, aposta não válida está cotado em 2.05 (105% de lucro). Em caso de empate, o valor investido é retornado à conta.

A promessa de 19 anos Rashford está em grande fase no United, efetivado como titular após a lesão de Ibrahimovic. Tem marcado gols importantes, como o gol da vitória na partida contra o Celta pela final da Europa League. Apostar que Rasfhord marcará um gol na partida está cotado em 2.4 na Bovada.

Arsenal realiza uma temporada muito aquém de suas tradições, praticamente condenado a jogar a Europa League na próxima temporada. O time apresenta um futebol eficiente em casa, com 6 derrotas, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos, mas é presa fácil fora de seus domínios. Perdeu 5 das últimas 6 partidas fora de casa. O consenso é que o time não sabe jogar quando é pressionado.

Apostar em número de gols em um time tão irregular pode gerar bons benefícios. A Bovada oferece 1.43 ao apostar que a partida terá mais de 2 gols marcados. Em caso de que saiam 2, o valor apostado é retornado à conta.

Arsenal e Manchester United se enfrentam neste domingo às 12:00 (Brasília) no Emirates Stadium.