Árbitro do jogo entre Estudiantes x Boca Juniors: ‘Não escutei nenhum insulto a Fabra’

Frank Fabra
Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Boca Juniors

Durante entrevista ao canal TyC Sports no programa “No Todo Pasa“, o árbitro Silvio Trucco falou sobre os insultos que o lateral Frank Frabra sofreu no jogo entre Estudiantes x Boca Juniors, válido pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. O juiz revelou que não escutou nenhum insulto e destacou:

“Não escutei nenhum insulto grave a Fraba”, explicou em poucas palavras o árbitro Silvio Trucco, durante entrevista ao canal TyC Sports.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO COISAS QUE EMPOLGAM O TORCEDOR DO BOCA JUNIORS EM 2017
GUILLERMO PENSA NO DUELO CONTRA O RIVER PLATE: ‘PARA GANHAR O CLÁSSICO TEMOS QUE JOGAR BEM’
VEJA O QUE O RIVER PLATE PRECISA PARA SE CLASSIFICAR NA COPA LIBERTADORES

O árbitro falou sobre sua conversa com o volante e capitão do Boca Juniors: “Gago me disse que cada vez tomava a bola Fabra a gente escutava. Não havia dado conta da situação”, diz o árbitro

Por fim, o juiz concluiu seu ponto de vista: “Gago comentou a Andújar e sucedeu os três pensamos o mesmo: si teríamos escutadoi algo, o faríamos a paralização do jogo para que parasse”, concluiu o volante.

Na partida Estudiantes x Boca Juniors ficaram no empate sem gols, no último sábado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. Mesmo com o resultado, o time do técnico Guillermo Schelotto segue na liderança da competição, com 49 pontos conquistados.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com