Após empatar fora de casa, São Caetano encara Rio Claro a uma vitória do acesso

Ãssessoria de Imprensa/São Caetano

O Campeonato Paulista da Série A2 finalmente chegou ao seu momento crucial, é nesta terça-feira, 02, que os dois melhores times da competição subirão para a primeira divisão paulista

LEIA MAIS!

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA QUARTA RODADA DO PAULISTÃO FEMININO

Um dos times mais tradicionais do estado de São Paulo, a equipe do São Caetano finalmente pode retornar a primeira divisão do estadual, depois de 3 anos batendo na trave, o Azulão precisa apenas vencer o Rio Claro nesta terça-feira, 02, às 19h00, no Anacleto Campanela.

No primeiro jogo, um duelo de duas equipes muito bem treinadas e sem ter medo de jogar no ataque, 2×2 e como nessa semi-final a regra do gol fora não existe, qualquer empate neste segundo jogo levará a partida as penalidades máximas.

Do lado do Azulão, o time de Luis Carlos Martins ficou perto da classificação em 2015 e 2016, no ano passado acabou perdendo nas quartas-de-finais para o Santo André, seu maior rival e que atualmente está na primeira divisão do Paulistão.

Apesar de ter começado bem, o São Caetano carrega um momento ruim dentro de casa, nas últimas cinco partidas que foram disputadas no Anacleto Campanela, o time venceu apenas o Mogi Mirim, por 6×0, empatando outros dois e perdendo o restante.

Em Rio Claro, times empataram em 2×2. Novo empate hoje leva o jogo aos penaltis. (Reprodução/Youtube)

O ponto positivo para o time da Grande São Paulo é que o Rio Claro também não vive uma fase muito boa como visitante, sendo que o Galo Azul venceu apenas um jogo das últimas cinco partidas longe do Schmidtão.

Diferente do Azulão do ABC, o Rio Claro disputou o Paulistão em 2016 e se conseguir o acesso hoje não sentirá nem o sabor da segunda divisão, tendo disputado apenas neste ano o campeonato, já que estava há 3 temporadas na elite paulista.

Em termos de escalação, os dois times não tem desfalques e nem suspensão e assim como fizeram no primeiro jogo dessa semifinal deverão ir com os times totalmente titulares.

Escalação São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Régis, Ferreira, Paulinho Santos e Paulo Vinícius; Ermínio e Carlão. Técnico: Luís Carlos Martins

Escalação Rio Claro: Paulo Victor; Hudson, Odair, Diego Augusto e Zeca; Acleisson, Alê, Fernando e Francismar; Fernandinho e Danilo Lopes. Técnico: Sérgio Guedes

Foto: Assessoria de Imprensa/São Caetano



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.