Após briga Neymar ameaça sair do Barcelona, diz jornal

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Neymar

De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Desportivo, o jogador brasileiro Neymar ameaçou sair do Barcelona caso o auxiliar técnico de Luis Enrique, Juan Carlos Unzué seja realmente efetivado como novo treinador do clube.

Segundo o jornal, Neymar teve uma discussão muito acalorada com Unzué, que teria pedido para o atleta brasileiro se concentrar mais na carreira.

LEIA MAIS:
NEYMAR DISCUTE COM AUXILIAR TÉCNICO DO BARCELONA, DIZ JORNAL
JOGADOR DO FC PORTO RELEMBRA CHEGADA DE CASILLAS NA EQUIPE: “EU NÃO SABIA LIDAR COM A SITUAÇÃO”

Conforme disse o diário, o craque brasileiro afirmou que pretende deixar o clube caso o espanhol comece a treinar o Barça.

Na discussão, Unzué teria citado o Ronaldinho Gaúcho, como um exemplo de atleta que não se dedicou ao máximo e por isso não deu tudo que podia e essa comparação deixou o Neymar ainda mais irritado.

O treinador da equipe catalã, Luis Enrique já afirmou que não continuará no comando do time na próxima temporada, com isso, surge o nome de Unzué e também de outros treinadores, como: Ernesto Valverde, Ronald Koeman, Eusebio, Óscar García e Pizzi e Laurent Blanc. Todos esses estão sendo especulados pela imprensa espanhola.