Aliviado com título, Caetano diz que Fla pode ganhar de quem tiver pela frente

Reprodução/Fla TV

Logo após a conquista do título do Campeonato Carioca com o Flamengo, o Diretor de Futebol Rodrigo Caetano comemorou junto com o elenco, diretoria e comissão técnica. No vídeo divulgado pelo clube rubro-negro dos bastidores da conquista do Estadual, o dirigente fez um discurso de agradecimento.

LEIA MAIS:
Flamengo encaminha empréstimo do lateral Léo para novo clube  
Zé Ricardo diz que elenco do Flamengo foi avaliado no Carioca e fala em novos reforços
Agente revela sondagens por Adryan, mas afirma: ‘não temos o que reclamar do Fla’  
Empresário fala sobre futuro de Réver, emprestado ao Flamengo

– Todo esse período que nós trabalhamos muito, nos julgam pela bola entrar ou não. Mas a gente sempre falou, que quando fazemos o certo todos os dias, a gente se aproxima da vitória. Eu sei, que além do cansaço de vocês, esta carga que estava em minhas costas e também na grande maioria de vocês, termina por merecimento de vocês. Fomos campeões, invictos, que vai ficar para sempre na história do Flamengo. Mas, se existe alguém que merece, esse alguém são vocês, atletas e comissão técnica, que sofreram e sofrem todos os dias. Então, meu muito obrigado em nome de toda diretoria. Foi de mais! Hoje, ninguém vai falar: “Ah, Flamengo tem bom elenco, mas não ganha!” Ganhamos e ganha de todos que tiverem pela frente.– falou o diretor.

Assista na íntegra os bastidores do título Carioca do Flamengo no vídeo abaixo. O discurso de Rodrigo Caetano aconteceu pouco depois dos 29 minutos:

 .

.

No dia seguinte da conquista do título do Estadual pelo Flamengo, o técnico Zé Ricardo acordou cedo para participar de um encontro entre técnicos na sede da CBF. Entre uma palestra e outra, o treinador conversou com o Torcedores.com. Confira no link: Zé Ricardo diz que elenco do Fla foi avaliado no Carioca e fala em novos reforços.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Fla em 2017.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Fla divulga inscritos na Libertadores com Diego de 10 e Ederson com a 7 
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío se junta aos mais de 20 estrangeiros do Fla no século; veja
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi