Goleiro do Flamengo vê Atlético-MG como candidato ao título brasileiro

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Titular absoluto, o goleiro Alex Muralha analisa a estreia do Flamengo no Brasileirão como o chamado “jogo de seis pontos”.

“Vai ser um grande jogo, pode ser que lá na frente o Atlético-MG seja um concorrente ao título”, declarou Alex Muralha na chegada ao Maracanã. O duelo marca o encontro do campeão estadual carioca com o mineiro. O jogo de abertura do Brasileirão 2017 é neste sábado (13) a partir das 16h (de Brasília).

LEIA MAIS:
Flamengo x Atlético-MG: saiba como está em jogo
Flamengo tem três jogadores convocados pela seleção brasileira sub-20

Rômulo, Gabriel e Mancuello, poupados, e Diego, lesionado, são os desfalques do time de Zé Ricardo. Já o Atlético-MG também possui duas ausências. O lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva foram vetados pelo Departamento Médico e nem viajaram para o Rio de Janeiro.

O Atlético-MG não perde há cinco jogos. A última derrota foi no dia 19 de abril, quando perdeu para o Libertad por 1 a 0 no Paraguai.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Atlético-MG
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: sábado (13), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas, Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Matheus Sávio; Everton, Guerrero e Berrío. Técnico: Zé Ricardo.
ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Otero; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.