Alecsandro se despede do Palmeiras: “Saio com a cabeça erguida”

Alecsandro
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Negociado com o Coritiba, o atacante Alecsandro usou suas redes sociais para se despedir do Palmeiras após dois anos vestindo a camisa do clube. O jogador deixa o clube com 62 jogos disputados e 14 gols marcados, além disso, o atacante foi campeão da Copa do Brasil e Brasileiro pelo Verdão.

“Foi com muito orgulho que vesti essa camisa, uma camisa a qual eu me dediquei em todos os jogos. Na verdade saio com a cabeça erguida e sabendo que posso ser o Alecgol não só fazendo gols, mas também ajudando meus companheiros e em algumas vezes chamando a responsabilidade!!”, disse o atacante no comunicado.

Foi com muito orgulho que vesti essa camisa, uma camisa a qual eu me dediquei em todos os jogos. Na verdade saio com a cabeça erguida e sabendo que posso ser o Alecgol não só fazendo gols, mas também ajudando meus companheiros e em algumas vezes chamando a responsabilidade!! Obrigado família palmeiras 🙌🏾🙌🏾 cheguei como um atleta profissional e saio como mais um admirador desse clube que me abraçou e o qual pude ser campeão de um título que me faltava! Fica aqui o meu agradecimento a imprensa, que me criticou e me elogiou quando necessário, a toda torcida palmeirense, diretoria e todos os funcionários, porque sem eles não seriamos um clube forte. E lógico a todos atletas, esses que em mais uma passagem em um grande clube pude fazer vários amigos! Obrigado! Alecsandro (Alecgol) #FamíliaPalmeiras 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Alecsandro (@alecgol9) em

O atacante de 36 anos permanecerá emprestado ao Coritiba até o fim deste ano e o Palmeiras arcará todos os gastos com os salários para encerrar a pendência da equipe paulista com o Coxa referente a negociação do meia Raphael Veiga.

Como o contrato de Alecsandro com o Palmeiras se encerra em dezembro, o jogador poderá assinar um vínculo definitivo com o Coritiba a partir de 2018 sem custo algum.