Alê Oliveira critica Mano Menezes e indica nome para comandar o Cruzeiro

Reprodução/Internet

O Cruzeiro sofreu mais uma eliminação na temporada e o que não faltaram foram críticas ao técnico Mano Menezes, que para muitos, insiste em manter um esquema de jogo que não está se adaptando bem à qualidade dos jogadores da Raposa.

No programa Bate-Bola da ESPN desta quinta-feira , o comentarista Alê Oliveira foi mais um que engrossou as críticas ao treinador celeste. Inclusive, foi taxativo ao analisar que o sucesso da Raposa no restante da temporada está ligado a troca de comando.

LEIA MAIS:

HUDSON É UM DOS POUCOS QUE ESCAPARAM DA IRA DOS CRUZEIRENSES APÓS DERROTA
ÍDOLO DO CRUZEIRO ACREDITA QUE MANO PRECISA APOSTAR MAIS EM ÁBILA
NA SEGUNDA DIVISÃO DA CHINA, MORENO REVELA POR QUE NÃO RETORNOU AO CRUZEIRO

“Apesar da eliminação, o Cruzeiro ainda tem duas competições mais importantes pela frente. E eu tenho convicção que com esse elenco o Cruzeiro deve, pode e vai brigar por esses títulos. Porém, não com esse treinador. Não com o Mano Menezes, que é um técnico muito questionado e tem um discurso que não agrada a mim e nem aos jogadores que ele comanda [historicamente] e muito não possui um currículo vitorioso”, criticou o jornalista no programa da ESPN.

“Tenho um nome para o Cruzeiro que eu apostaria: O Alex [Talento Azul], que desde que parou de jogar profissionalmente vem se preparando. Alex no Cruzeiro é minha indicação”, complementou  o jornalista.

No final, Alê Oliveira ainda destacou o péssimo rendimento de Mano Menezes em seus últimos trabalhos.

“Mano Menezes não vem com um bom retrospecto em seus últimos trabalhos, exceto no próprio Cruzeiro”, finalizou.

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.