Água Santa pronto para jogo decisivo contra o Bragantino

Técnico Jorginho - Divulgação Água Santa

O técnico Jorginho comandou na manhã de hoje (01 de maio), a última atividade do Água Santa antes do duelo contra o Bragantino. A partida válida pelo segundo jogo da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista acontece amanhã (02 de maio), em Diadema, às 15h30.

O primeiro jogo foi em Bragança Paulista, e o Massa Bruta venceu por 1 a 0, resultado que garante a vantagem do empate no duelo da volta, já qualquer vitória do Netuno por um gol  leva a decisão para os pênaltis. Derrota por dois gols ou mais elimina o Braga.

Na atividade de hoje, os atletas do Água Santa fizeram um trabalho voltado para as penalidades.

“Hoje nossa atividade foi mais tranquila. Fizemos um trabalho de posicionamento, pois não dá para fazer nada mais além de bola parada e pênaltis. Tenho algumas dúvidas ainda para escalar a equipe, devido ao departamento médico. Vou esperar até amanhã pra definir o time que começa jogando”, contou o técnico Jorginho.

Jogando em casa, o Netuno conta com o apoio da torcida para buscar o acesso e consequentemente garantir uma vaga na final do torneio. No treino de hoje a torcida esteve presente no Distrital de Inamar e amanhã promete lotar o estádio. Uma carga de sete mil ingressos foi colocada à disposição para troca por garrafas pet e cerca de cinco mil já foram trocados.

“Nosso grupo está confiante. Os atletas estão centrados e até por isso acredito que vamos fazer um bom jogo”, finalizou o treinador.

O Netuno foi o segundo melhor mandante da primeira fase da Série A2. Das 19 rodadas o time de Diadema venceu dez, sendo seis em casa (Juventus, Penapolense, Capivariano, Batatais, Rio Preto e Taubaté), e quatro fora (Votuporanguense, União Barbarense, Bragantino e Mogi Mirim).

A outra vaga na final da Série A2 ficará entre Rio Claro e São Caetano. As equipes empataram em 2 a 2 no primeiro encontro. O jogo da volta será nesta terça-feira (02 de maio), às 19 horas, no Anacleto Campanella.