Adversário do Cruzeiro, Nacional encaixou melhor sequência nos últimos cinco jogos

Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro precisa apenas de um empate para passar de fase na Copa Sul-Americana, contudo, sabe que vai enfrentar um adversário difícil no Paraguai, que mostrou ter potencial no primeiro duelo, no Mineirão

Apesar do Nacional ser apenas o oitavo colocado no Campeonato Paraguaio( possui 12 participantes), a equipe teve como melhor sequência de resultados até o momento três vitórias, um empate e uma derrota, conseguida justamente nos últimos cinco jogos.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO VIAJA AO PARAGUAI COM SEIS DESFALQUES PARA ENCARAR O NACIONAL

Em seu último compromisso pela Liga do país, o Nacional ficou apenas no empate sem gols diante do lanterna da competição, Sportivo Trinidense. Vale lembrar, que visando a partida contra a Raposa, a equipe foi a campo com time misto.

Por outro lado, precisando vencer para espantar logo a incômoda derrota para o Atlético na decisão do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro só pensa em bater o Nacional, mesmo jogando no Paraguai.

“Temos um jogo dificílimo no Paraguai, onde estamos com um pouco de vantagem e precisamos jogar com inteligência. Não adianta colocar a vantagem embaixo do braço e querer somente se defender porque assim fica muito mais difícil de trazer a classificação. Vamos procurar jogar, procura vencer a partida assim como fizemos no Mineirão”, disse o volante Hudson em coletiva de imprensa.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.