Adidas se pronuncia sobre vazamento de supostas camisas do Palmeiras; veja

Foto: Reprodução

Nas últimas semanas, diversas camisas do Palmeiras estavam circulando nas redes sociais. Algumas peças com cores diferentes como azul claro, blusas, camisas casuais e de treino, até uma suposta camisa de jogo número 2 foi divulgada. E claro que os torcedores ficaram eufóricos com a possibilidade da comercialização das unidades.

O TORCEDORES.COM entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Adidas, fornecedora de material esportivo, sobre o vazamento das camisas do Palmeiras para a temporada 2017/2018 e se pronunciou sobre o assunto:

LEIA MAIS:
NOVA CAMISA DO PALMEIRAS JÁ ESTÁ A VENDA NA INTERNET; SAIBA OS VALORES
DO ELENCO CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2016, 13 JOGADORES JÁ SAÍRAM DO PALMEIRAS. VOCÊ SABE QUAIS SÃO? VOTE!

“Olá, a Adidas não comenta sobre o vazamento de camisas do Palmeiras, logo, não confirmamos os modelos das peças”. 

Lembrando que um dos modelos que foram divulgados nas redes sociais, foi confirmado nessa semana. O Palmeiras apresentou o novo uniforme de número 1 para a temporada e já está a venda na Internet na loja oficial da Adidas. 

VEJA ALGUNS MODELOS QUE VAZARAM NOS ÚLTIMOS DIAS:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter


Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.