Ademir da Guia aposta no sucesso de Cuca: “Ele conhece muito bem o elenco”

Palmeiras
Divulgação

Um dos maiores ídolos do Palmeiras, Ademir da Guia participou de um evento onde jogou uma partida com outros ex-jogadores, em uma quadra de society no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, concedeu entrevista exclusiva ao Torcedores.com e disse que aposta no técnico Cuca para o sucesso do alviverde na temporada.

“O Palmeiras precisa chegar na frente. É muito importante as vitórias aparecerem e o time engrenar. Agora temos o Cuca como técnico e ele conhece muito bem o elenco. Vamos torcer para isso (lutar pelos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro)”, afirmou Ademir da Guia.

LEIA MAIS:
RÓGER GUEDES JOGARIA NO PALMEIRAS DOS ANOS 70, AFIRMA ADEMIR DA GUIA
QUAL ÍDOLO DO PALMEIRAS VOCÊ SERIA? FAÇA O TESTE!
GOSTA OU DESGOSTA? RELEMBRE UNIFORMES DO PALMEIRAS NO PASSADO
ADEMIR DA GUIA FALA SOBRE AS CHANCES DO ATACANTE DUDU IR PARA COPA DO MUNDO

“É importante estar disputando entre os primeiros colocados e eu acho que o Palmeiras está se preparando. Tem a Libertadores e o Campeonato Brasileiro e realmente são todos importantes”, completou “Divino”, torcedor confesso do alviverde.

Ademir da Guia atuou pelo Palmeiras por mais de dezesseis anos, fez 903 jogos no alviverde, marcou 154 gols e ganhou mais de 11 títulos. “Divino” foi o principal jogador das Academias palmeirenses e o jogador que mais entrou em campo com a camisa palmeirense.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.