Acabou a festa! Hora de voltar a realidade

Foto: Agência Corinthians

Três dias após uma merecida festa após o empate no domingo contra a Ponte Preta que deu o título paulista, os comandados de Fábio Carille jogam às 21:45 horário de Brasilia em Santiago capital do Chile. O time de Parque São Jorge tem a vantagem no confronto após vencer o duelo em casa por 2 a 0, com gols de Jadson e Rodriguinho. O último vem ainda mais motivado pela boa fase que vem passando, com isso está nos braços da torcida como nunca antes esteve.

Foto: Agência Corinthians

A rotina foi puxada desde domingo e sem tempo para treinar Fabio Carille espera apenas manter o foco do elenco para mais uma de tantas partidas importantes que o time terá pela frente por toda a temporada e para isso, o comandante alvinegro terá força máxima.

Foto: Agência Corinthians

Veja Também: Paysandu 47 vezes – O maior campeão paraense

Outros esportes: Madri – Capital mundial do tênis

Pelos lados dos adversários, a partida é vista como importante, mas não a mais crucial, pois o time está mesmo focado no campeonato chileno, onde encara o O’Higgins no próximo fim de semana. Apesar o placar adverso a La U acredita na vitória, levando em consideração a primeira partida em que chegou a dominar uma parte considerável do jogo. A novidade para o confronto de logo mais, é a presença do consagrado Jean Beausejour, que esteve lesionado na partida de ida em São Paulo. O lateral que já disputou duas Copas do Mundo pela seleção chilena, tem experiencia de sobra para ajudar os seus companheiros.

Foto: Beausejour/site Universidad de Chile

Outros jogadores importantes e que o time corintiano deve ficar atento é o experiente meio campista Gustavo Lorenzetti de 32 anos e o atacante Felipe Mora que ajudaram o time na última partida pelo campeonato local, sendo que Felipe fez um dos gols e ajudou o time na goleada por 4 a 0 frente ao Cobresal no domingo passado.

Foto: Lorenzetti/Site Universidad de Chile