Abel revela que Scarpa não deve ser relacionado para o próximo Fla-Flu

patamar do Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense

O resultado do jogo da primeira partida da final do Campeonato Carioca não foi favorável ao Fluminense, que agora precisa correr atrás do prejuízo para se sagrar campeão do Estadual. Um dos que poderiam ajudar a equipe é Gustavo Scarpa, porém, segundo o próprio Abel Braga, é quase impossível que o meia esteja pronto para o duelo decisivo do próximo final de semana.

O jogador estava afastado dos gramados desde o dia 25 de fevereiro se recuperando de uma fissura no pé direito e só na última semana que voltou a trabalhar no CT Pedro Antônio e por isso, Scarpa está longe das condições ideias para ajudar o Flu na próxima partida.

LEIA MAIS:
RICHARLISON TRAVA DUELO COM GUERRERO E GARANTE FLUMINENSE NA BRIGA PELO TÍTULO CARIOCA
FLUMINENSE REVELA QUAIS SÃO OS PLANOS PARA GAROTADA DE XERÉM

Segundo o próprio treinador do Fluminense , para relacionar Scarpa ele teria que cortar um atleta do banco, o que seria um erro, já que o meia ainda não está 100% e portanto correria um grande risco ao relacionar um atleta ainda sem condições de atuar a maior parte do tempo de um jogo como este, de grande intensidade.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Fluminense tiveram folga e vão se reapresentar apenas na próxima terça. Para reverter a vantagem do Flamengo, o Flu precisa bater o rival por dois ou mais gols de diferença. Em caso da repetição do placar da primeira partida, a decisão do Estadual será nas penalidades máximas.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.